Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Legend of the Guardians - The Owls of Ga'Hoole (U)


Baseado na animação de computação gráfica do diretor Zack Snyder, "A Lenda dos Guardiões" - que por sua vez foi baseada nos livros de Kathryn Lasky - a adaptação para videogames "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole" conta uma história paralela ao filme, e não uma reedição do próprio, com o objetivo de mostrar esse universo de fantasia das corujas de um modo mais amplo.

Ga'Hoole é uma árvore sagrada, lar de uma raça de corujas que a protege por longas gerações. O jogador assume o papel do mais novo guardião, que tem como missão lutar pela justiça contra inimigos conhecidos como Puros.

Através de 20 missões e cinco áreas, o jogador voa pelos céus no controle das corujas e combate outras espécies voadoras, engenhocas mecânicas e diversos perigos. Como os espaços aéreos são enormes, há um sistema de auto-direção que mostra os próximos objetivos a serem realizados e os cenários, com temas de fantasia, prometem ser bem variados, passando por florestas, montanhas, desertos, cavernas e até rios de lava.

Apesar dos combates serem baseados no pressionar de botões que devem ser pressionados no ritmo correto, há uma barra de bravura que lhe permite alguns ataques práticos. Ao realizar manobras ousadas, ganha-se respeito e coragem, o que aumenta o seu medidor de valentia e permite que você convoque três corujas para ajudar, que entram na batalha como mísseis teleguiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário