Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Legend of the Guardians - The Owls of Ga'Hoole (U)


Baseado na animação de computação gráfica do diretor Zack Snyder, "A Lenda dos Guardiões" - que por sua vez foi baseada nos livros de Kathryn Lasky - a adaptação para videogames "Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole" conta uma história paralela ao filme, e não uma reedição do próprio, com o objetivo de mostrar esse universo de fantasia das corujas de um modo mais amplo.

Ga'Hoole é uma árvore sagrada, lar de uma raça de corujas que a protege por longas gerações. O jogador assume o papel do mais novo guardião, que tem como missão lutar pela justiça contra inimigos conhecidos como Puros.

Através de 20 missões e cinco áreas, o jogador voa pelos céus no controle das corujas e combate outras espécies voadoras, engenhocas mecânicas e diversos perigos. Como os espaços aéreos são enormes, há um sistema de auto-direção que mostra os próximos objetivos a serem realizados e os cenários, com temas de fantasia, prometem ser bem variados, passando por florestas, montanhas, desertos, cavernas e até rios de lava.

Apesar dos combates serem baseados no pressionar de botões que devem ser pressionados no ritmo correto, há uma barra de bravura que lhe permite alguns ataques práticos. Ao realizar manobras ousadas, ganha-se respeito e coragem, o que aumenta o seu medidor de valentia e permite que você convoque três corujas para ajudar, que entram na batalha como mísseis teleguiados.

My Sims: Sky-Heroes (U)


MySims SkyHerores é a mais uma edição da franquia derivada do jogo The Sims. Portando traços caricatos e com uma temática mais juvenil os jogo da linha MySims oferecem uma variedade de opções de personalização, tanto do avatar como dos veículos e itens de jogo utilizados pelos personagens.
Desta vez o pano de fundo são os combates aéreos. Você encarna um piloto desmemoriado que é recrutado para liderar uma rebelião contra o terrível Morcubus. O foco do jogo é a ação multiplayer, impulsionada pelo mote "criar, jogar e compartilhar", no qual você pode personalizar arenas e personagens e compartilhar suas criações com os outros jogadores.



101 in 1 Sports Megamix (U)



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PANG Magical Michael (E)



A Nintendo DS acolhe uma actualização do clássico jogo Pang.
As novas características exclusivas da Nintendo DS permitem que os jogadores compitam com amigos e família via multi-card play ou online, via wi-fi. Vão, também, poder comparar a pontuação com os outros jogadores através do Online World Rankings.

Celebrando os 21 anos do jogo original que fez sucesso nas salas de jogos, a série Pang regressa, com a jogabilidade característica que o tornou tão famoso, para a mais vendida consola portátil de sempre. Pang: Magical Michael mantém todas as propriedades do seu antecessor, aclamadas pela crítica, cimentando a sua posição como um dos títulos mais amados na história dos videojogos.

Michael, um jovem mago aprendiz, falhou numa das suas experiências – despoletando terríveis consequências. Os balões foram dispersos, causando sérias dificuldades às cidades e monumentos por todo o mundo. Agora, Michael tem de palmilhar o globo para destruir os balões e corrigir o seu erro antes que seja tarde de mais.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Kirby Super Stars Ultra (U)




Kirby, a simpática bolota cor-de-rosa volta nessa aventura com novos gráficos, animações renovadas e novos modos de jogo.

Com muitas aventuras aguardando para serem destravadas não haverá nenhum tédio nessa edição em que Kirby corre, flutua, reproduz inimigos e usa ajudantes para combater mais uma vez seu arquiinimigo o Rei Dedede e Meta Knight. O game apresenta novos modos junto com os já conhecidos dos fãs e mais três novos minigames para serem jogados na tela tátil com até três amigos via DS Download Play, ou ainda jogar toda aventura com um amigo via wireless local.


DOWNLOAD (megaupload)

domingo, 26 de setembro de 2010

Metal Slug 7 (U)




 

Metal Slug 7 é mais um título da famosa franquia que marcou história nos fliperamas e em vários consoles. Sua fórmula se mantém praticamente intacta, assim como os gráficos e o inigualável bom humor.
Exclusivo para Nintendo DS, o título leva novamente o jogador à guerra, na pele de um dos 6 personagens disponíveis. Cada um deles, obviamente, possui suas características específicas: Ralf, por exemplo, é especialista em combates a curta distância e executa com precisão os ataques com sua faca. Tarma é uma verdadeira piloto e domina com destreza os veículos espalhados pelo mapa, enquanto Eri possui afeição com explosivos.
Os veículos também fazem parte do universo Metal Slug 7, e podem ser utilizados tanto pelos inimigos quanto pelos protagonistas. Tanques de guerra e helicópteros são apenas alguns dos exemplos encontrados no jogo. Diversas armas também podem ser encontradas nos mapas, variando desde as clássicas Rocket Luncher e Shotguns até os inovadores rifles de eletricidade.
Além disso, Metal Slug 7 também oferece um modo de missões chamado Combat School. Nele o jogador terá de completar diversos desafios diferentes sob parâmetros determinados como limites de tempo e acertos, algo que fornece ainda mais diversão ao título.
Essencial para os fãs da série, Metal Slug 7 permite que os jogadores levem seu jogo favorito para qualquer lugar, e é indispensável para quem procura risadas em um game de guerra.

pokemon black patch (+/-U)





Versão com menu e algumas partes do jogo em inglês,sendo q esta ainda é a versão do oriente a mesma versão ainda não foi lançada para o ocidente



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TrackMania Turbo (E)





TrackMania Turbo
 volta a surgir entre nós com novas imagens. Esta segunda entrega para a DS contará com 150 pistas inéditas, um editor de mapas e novas localidades como Snow, Island e Coast.


Etrian Odyssey III: The Drowned City (U)




Etrian Odyssey é uma série nipônica de RPG conhecida pela fama de oferecer um nível de desafio severo. A jogabilidade envolve explorar um mundo tridimensional passo a passo, transcendendo para uma nova tela a cada posição adquirida – como se fosse um jogo de aventura "aponte e clique" antigo.

O terceiro lançamento continua a possuir labirintos perigosos, inimigos desproporcionalmente fortes, batalhas em turnos divididas em duas fileiras de heróis e cartografia manual. As novidades são classes adicionais, novos cenários, ferramentas renovadas para mapear e a possibilidade de explorar os mares.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rabbids Go Home (E)






são coelhos um tanto doentios que infestaram a Terra, sem mais nem menos, tomando conta de todos os lugares do planeta. A missão de Rayman na sub-franquia Rayman Raving Rabbids é destruí-los e defender o planeta.

Entretanto, os Rabbids tornaram-se tão ferozes, loucos e ao mesmo tempo extremamente encantadores para os jogadores que dominaram por completo a franquia e expulsaram Rayman de sua própria série.

O novo jogo nem sequer conta com o nome do antigo protagonista da série, que agora não está mais presente: em Rabbids Go Home!, você controla os próprios coelhos, que decidiram optar por uma nova morada: a Lua.

Infelizmente, porém, a Lua está muito longe, e na mente perspicaz destes coelhos alucinados, a única forma de chegar até nosso satélite é através de uma montanha de lixo, que depois de construída será escalada por eles até lá.

Para isso, você deve coletar tudo que ver pela frente em missões num jogo de mundo aberto ao estilo da série Grand Theft Auto, enquanto abre caminho para sua nova casa: a Lua.






domingo, 19 de setembro de 2010

Dawn of Heroes (U)




Dawn of Heroes, a desenvolvedora Wicked Studios pretende desembarcar no DS uma equilibrada mistura entre elementos táticos e história intrincada, cujo resultado poderia ser colocado na classe dos SRPGs. Mas, além disso, Dawn of Heroes também promete uma jogabilidade fluida — inteiramente controlada pela stylus —, conforme algumas correções que, segundo a desenvolvedora, poderão deixar os campos de batalha mais equilibrados e justos.
A história de Dawn of Heroes traz uma terra conhecida como Brimthule, recentemente atacada por uma besta potencialmente indestrutível conhecida como Ragnakore — não, nós não erramos a posição das letras, esse é mesmo o nome da besta.
Após uma longa e árdua batalha contra a besta, o rei Leroy, percebendo a ineficiência dos seus ataques, se lançou em uma última manobra desesperada: transoformou Ragnakore e a si mesmo em estátuas, na esperança de que o povo de Brimthule encontrasse uma forma de destruir definitivamente a terrível besta.

Jump! Ultimate Stars (J) [English Patch]


É um jogo de vídeo game de luta desenvolvido pela Ganbarion e publicado pela Nintendo para o Nintendo DS.


Lego Star Wars - The Complete Saga (U)



é um jogo de ação, em que se passa por todos os seis episódios da série de filmes Guerra nas Estrelas. O jogo compila os dois títulos anteriores da franquia (
Para comportar essas mudanças, os episódios I, II e III foram redesenhados, permitindo que se construa e dirija diversos automóveis, como o Naboo Fighter, o ARC-170 Starfighter, o Vulture Droid, o Tri-Droid Fighter, entre outros.
Lego Star Wars e Lego Star Wars II: The Original Trilogy). A campanha é grande, apresentando cerca de 40 níveis.

O jogo também traz novidades, como os cerca de 120 personagens jogáveis, sendo que 20 são novos na franquia, além dos numerosos tijolinhos de lego especiais a serem encontrados e novas habilidades para os personagens. As novidades também ficam por conta do novo modo Battle Arena e das missões em que se pode dirigir veículos.
os comandos com a caneta stylus na tela sensível ao toque no DS. O portátil da Nintendo também traz minigames exclusivos.



Mario & Luigi: Bowser's Inside Story (U)


Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, como o nome já sugere, tem como foco o enredo. A excelente jogabilidade apenas serve de anexo para a história única do game. É impressionante a simplicidade e a clareza com que todos os fatos são relatados. O melhor é que tudo é bastante diversificado, o que estimula o jogador a passar momentos únicos com Mario e companhia na palma da mão.
A situação é basicamente isto: o Reino dos Cogumelos está com problemas. Primeiramente, os inocentes cogumelos são curiosamente afetados por substâncias conhecidas como Blorbs, que deixam os seres incrivelmente inchados, enormes. Com isso, uma reunião de emergência ocorre no castelo da princesa Peach e os Mario Brothers são convocados. A calamidade é assustadora
Para quem é fã de Mario, melhor ainda. Animações variadas envolvendo os personagens e os diferentes cenários combinam perfeitamente com a proposta bizarra ilustrada pela trama.


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

POKEMON WHITE & BLACK (JAPAN)

POKEMON WHITE


POKEMON BLACK


Exclusivos para Nintendo DS, "Pokémon Black" e "White" apresentam cidades inéditas na região de Isshu e contam com algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

RECOMENDADO  WOOD R4

Grease: The Official Video Game (E)




"Grease: The Official Video Game", jogo baseado no filme sucesso dos anos 80, com John Travolta e Olivia Newton-John.
No Nintendo DS e DSi, você vai acompanhar a jornada de Sandy e Danny na escola, aprendendo as músicas e coreografias do filme.


Fishdom (E)



Puzzle Quest 2 (E)


Puzzle Quest 2 é a continuação da popular franquia que conseguiu misturar com sucesso puzzle ao estilo Bejeweled e RPG. O objetivo do jogador é criar combinações de três ou mais peças para coletar energia ou danificar diretamente o oponente, existindo diversos equipamentos e habilidades especiais que ditam o rumo das partidas.
Há quatro classes de heróis disponíveis. E existe uma versão masculina e outra feminina para as seguintes: assassino, bárbaro, feiticeiro e templário. Cada uma possui uma especialidade e artifícios exclusivos, sendo que muitos itens só podem ser utilizados por classes específicas. Com o progredir da aventura o herói adquire experiência e ouro, ganhando níveis e adquirindo acessórios mais apropriados.
Diferente do antecessor, em Puzzle Quest 2 o personagem caminha pelos cenários, em vez de apenas selecionar destinos pelo mapa. Dessa forma, o título reforça a característica de ser uma aventura de RPG.


Last Window: The Secret of Cape West (E)




Num velho edifícioresidencial prestes a ser demolido, dois passados cruzam-se...
Um pedido curioso cai nas mãos do exdetective Kyle Hyde:
"Encontra a Scarlet Star escondida no adifício..."
O que Scarlet Star? E de que forma está ligada ao segredo que o edificio esconde? À medida que Kyle investiga o mistério, os segredos que os inquilinos do prédio escondiam vêm à superficie e lentamente, revelam estarme ligados a um mistério mais profundo: a morte do pai KYle...

Conteúdos especiais:
Um enredo conduzido pelo stylus
Em the last Window: The scret of Cape West irás controlas o protagonista usando o écra táctil e o stylus, resolver puzzeles e avnaçar numa aventura reminiscente de um policial. Para resolver os misterios do jogo é fulcral falar com os inquilinos do prédio e analisar cuidadosamente as palabras.

O mundo de The Last Window
Passou.se um ano desde os eventos representados em Hotel Dusk:Room 215. revela-se uma nova história num novo local onde tentas lidar com misterios mais intrigantes. As animações desenhadas à mão e a banda sonora descontraída dão vida a cidade de Los Angeles dos anos 80.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Spider-Man: Shattered Dimensions (U)


Os universos paralelos se colidirão em Spider-Man: Shattered Dimensions! O game — desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision — utiliza os gibis como fonte de inspiração e traz para as telas quatro diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo a sua tradicional forma com a roupa vermelha e azul.
A versão Amazing desfere golpes com a mesma potência do humor das palavras de Peter Parker, incluindo ataques especiais de teia que formam bolas gigantes, ondas de impacto no solo e até mesmo chutes em curta distância.
Outro dos universos que será retratado no game é o Noir. Com muitas armas de fogo para os bandidos e poucas cores permeando os cenários, o que se vê é um herói mais sombrio, destinado às sombras com roupas escuras em couro que vão dos pés à máscara.
O ponto mais interessante de Spider-Man: Shattered Dimensions é que cada uma destas dimensões apresenta gráficos e estilos visuais únicos (enquanto Amazing conta com efeitos desenhados e cores vibrantes, Noir parte para o lado sinistro das coisas), além de jogabilidade focada em aspectos diferentes, prevalecendo em momentos a agilidade e em outros a força ou até mesmo a discrição.



Tinker Bell and the Great Fairy Rescue (E)



Mais um game da fadinha preferida da Disney. Desta vez Sininho convida o jogador a criar sua própria fada e voar através do campo explorando-o para encontrar raros lírios. Ao longo da aventura, os fãs vão participar em uma ampla variedade de mini-jogos usando os talentos de fada para artes e artesanato, panificação e biscoitos de decoração e muito mais





segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Layton and the Unwound Future



Professor Layton and the Unwound Future narra a incrível história das viagens pelo tempo. Tudo começa quando Layton e Luke (seu companheiro fiel) são convidados para conhecer uma maravilhosa máquina do tempo. Tudo caminha bem, exceto pelo desaparecimento do Primeiro Ministro, Bill Hawk.

É claro que, no papel do jogador, você participará diretamente dos eventos, botando a cabeça para funcionar, na tentativa de desvendar os inúmeros quebra-cabeças que permeiam os episódios da franquia.

Aqueles que já jogaram os outros games se depararão com um ambiente muito familiar, dos menus à jogabilidade. A campanha principal pode ser resolvida sem distrações, muito embora exista uma série de minigames opcionais, ao lado de álbuns e missões secundárias. Para o lançamento internacional, todas as vozes foram regravadas, garantindo o máximo de qualidade.
 
 
 
 

domingo, 12 de setembro de 2010

Super Speed Machines (E)




Jogue com seus amigos em uma corrida de carrinho 4 Single Player! 48 faixas total em 8 de ambientes únicos.

Exchange e mesclar os dados Time Attack entre 2 jogadores e tentar vencer uns aos outros? S vezes.

Escolha entre 6 veículos distintos e desbloquear trabalhos de pintura diferente para eles como você progressos através do jogo.

Interactive e perigos "na faixa" impulsiona ajudá-lo a obter vantagem sobre seu oponente.

Encontre vários caminhos e atalhos integrados dentro de cada track.Win corridas para desbloquear mais pistas e skins diferentes para seus veículos.
 
 

One Piece: Gigant Battle (Japan)



Essa semana o novo jogo da série One Piece se deu bem nos Reviews da Famitsu, a mais rigorosa revista de games japonesa.

One Piece Giant Battle, para Nintendo DS, ganhou a nota de 30, dos quarenta pontos possíveis. Dois avaliadores deram 8 e outro dois deram 7.

O jogo traz os personagens da recente saga do animê e mangá de One Piece num quebra pau em 2D


sábado, 11 de setembro de 2010

Firmware




AKAIO Version: v1.7.1

Firmware: AKAIO Acekard firmware

File Details: Size 2.67 MB
 
 
 

Firmware: Wood R4 DS

Full Name: Wood R.P.G. v1.12

File Details: Size: 1.08 MB
 
 

Thomas and Friends: Hero of the Rails (E)





Thomas descobre um trem abandonado chamado Hiro. Hiro vem de um lugar distante, e parece precisar de ajuda ou será enviado para o pátio da fundição. Thomas convoca seus amigos de confiança para ajudar a salvá-lo. Será que o fanfarrão Spencer irá atrapalhar os planos de Thomas? Jogue como seus personagens favorito incluindo Thomas, Percy, James e Harold. Pare nas estações e jogue 8 atividades.



Fireman Sam (E)




Use os bombeiros para dirigir rápido pela cidade e responder às emergências

Agir com prudência e rapidamente, cada missão é diferente para a próxima

Alcançar um posto mais alto com cada missão bem sucedida e atualizar seus equipamentos e veículos

Aprenda o básico sobre os perigos e como reagir diante deles

Fácil de jogar e intuitiva interface fazendo pleno uso da caneta DS

Sessões de treinamento e customização de ferramentas de seu personagem e caminhões: a mangueira de incêndio, o machado pickhead e, claro, a escada.


DOWNLOAD (megaupload)
DOWNLOAD (mediafire)

Gormiti: The Lords of Nature! (E)



Gormiti: The Lords of Nature é um game baseado em uma animação estrangeira estreada pelos Senhores Invencíveis da Natureza, os gormitis. A aventura é sobre quatro heróis que unem os poderes da água, terra, ar e floresta para conquistar a Montanha de Fogo.



O produto é direcionado ao público infantil, acomodando uma jogabilidade que mistura ação e puzzle. É possível controlar três personagens, assim como alternar qual é comandado a qualquer momento para solucionar problemas específicos. O quarto herói é controlado pela Inteligência Artificial ou um jogador extra.


Os coloridos gráficos do jogo possuem a intenção de exibir o mesmo mundo encontrado no desenho, contando inclusive com o auxílio de dubladores e desenhistas originais para proporcionar a atmosfera adequada.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Farm Fenzy: animal country (E)



é um jogo de simulação animal que desafia os jogadores Nintendo DS e DSi para construir a exploração animal último central e se divertir fazendo isso.
Me lembrou harvest moon, só não sei se é o mesmo tipo de jogo.



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Galactic Taz Ball (E)




A WayForward trouxe o louco marsupial Taz, de volta aos videojogos e desta vez tem como objectivo travar os planos de Marvin, o extra-terrestre que pretende raptar a terra aos poucos. A Warner Bros.

Galactic Taz Ball é um jogo de Ação que foi desenvolvido pela WayForward e lançado para Nintendo DS nos EUA pela Warner Bros.
 
 

Music Monstars (U)




Music MonStars é um jogo bem divertido! Para quem tem o sonho de fazer parte de uma banda cool e tornar-se uma grande estrela. Aprenda a tocar as músicas executadas por artistas internacionais.




 

Band Hero DS (U)



Band Hero para o DS será o quarto jogo da franquia que chega ao portátil da Nintendo e dessa vez não é somente a guitarra que pode ser acoplada a ele para você se divertir.


Até quatro jogadores poderão se unir para montar uma banda, cada um em seu respectivo DS. Dois jogadores podem assumir a guitarra e o baixo utilizando o “Guitar Grip”, controle acoplável com quatro botões onde o jogador precisa palhetar as notas certas na tela de toque. O vocalista vai utilizar o microfone embutido no portátil e o baterista ganhou um novo controle feito especialmente para ele, o “Drum Grip”.
 

The Sorcerer’s Apprentice (E)



The Sorcerer's Apprentice
baseado no filme da Disney, que é sequência do clássico "Fantasia". Porém fica a pergunta: onde está Mickey?


Tetris Party Deluxe (E)





Tetris Party Deluxe traz mais uma vez o clássico Tetris para os consoles da Nintendo. O título adota a jogabilidade tradicional de Tetris, proporcionando algumas adições como modos de jogo diferentes e design polido.


As opções do antecessor estão de volta, com algumas melhorias.Seis novas atrações estão disponíveis, entre elas a possibilidade de jogar como um mestre ao conduzir peças que simplesmente surgem direto na parte inferior da tela – restando pouco tempo para encaixá-las no lugar certo.


Dance: It’s your Stage (E)




      É mais um dos jogos de dança a surgirem no mercado de game, trazendo 20 músicas e a possibilidade de personalizar o seu dançarino com um rico vestiário. A cada fase nova habilitada, você ganha uma roupa correspondente. Para se dar bem, o jogo conta com dicas do famoso coreógrafo alemão Detlef D! Soost, que estrela Dance! It’s Your Stage e parece ser algo como “o Carlinhos de Jesus da Alemanha”.


Super Mario 64 ds (E)






Em 1996, Super Mário 64 estreou como o primeiro jogo de plataforma em 3D, inovando o género mais uma vez.

Mário, a maior estrela dos vídeo games, resolve visitar a princesa Peach em seu castelo para comer bolo. Mas quando chega a residência real, acompanhado de Luigi e Wario, descobre que o famigerado Bowser dominou o local e enfeitiçou diversos quadros espalhados pelas salas reais. Então, o protagonista bigodudo deve recuperar todas as estrelas e resgatar a princesa.

Já no início, notam-se as primeiras mudanças desta versão remodelada: o jogador controla Yoshi, que estava dormindo nas redondezas. Sua missão, portanto, é encontrar Mário, Luigi e Wario. Os três estão presos num armário dentro do castelo e devem ser salvos. Depois de libertá-los, o jogador pode usar os 4 personagens para realizar diferentes tarefas, visto que cada um possui habilidades distintas.



Batman: The Brave and the Bold (E)



 Batman: The Brave and the Bold é um jogo de ação sidescroller baseado no desenho homônimo do homem morcego. E a concepção aqui não poderia ser mais apropriada para os consoles da Nintendo: ação em plataforma simples e direta protagonizada por alguns dos personagens mais expressivos da Liga da Justiça. Tudo isso com os clássicos visuais cartunescos.


A ideia aqui é a seguinte: as fases do jogo são repletas de obstáculos os mais variados, sendo que, para cada um deles, um dos heróis da DC será o mais indicado. Dessa forma, você terá que selecionar o personagem certo para cada desafio — embora dois deles jamais permaneçam simultaneamente na tela. Trata-se, mais ou menos, de um “multiplayer solitário”.

  

GTA Chinatown Wars (U)





GTA Chinatown Wars marca a estréia da famosa série do submundo do crime no portátil da Nintendo. Embora nada oficial tenha sido divulgado até o momento, espera-se uma mecânica de jogo semelhante à introduzida por GTA III, ou seja, trazendo um universo 3D — diferentemente da perspectiva top down dos primeiro jogos da série.
O jogo ainda deve vir com aproximadamente 70 missões exclusivas a serem atravessadas em algo em torno de 20 horas de jogo. Espera-se também mini-games projetados especialmente para o uso com a stylus além de modos multiplayer cooperativos e competitivos online.
 
 

Toy Story 3 (E)



Com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!

  Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.

Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.






Kingdom Hearts 358/2 Day (U)







Kingdom Hearts 358/2 Day é um jogo de ação com elementos de RPG. Como nos outros jogos da série, você encontrará vários personagens de outros títulos da Square Enix e heróis da Disney, como o Pato Donald, Mikey e Pateta.


358/2 Day foca a sua história no personagem Roxas, no período visto em Kingdom Hearts: Chain of Memories, depois de Sora ter entrado no sono profundo. Neste título você irá explorar o passado obscuro de Roxas, sua criação e seu confronto contra Riku.

O jogo apresenta gráficos 3D e modos de jogo singleplayer e multiplayer. A jogabilidade muda um pouco em relação às outras edições da franquia, mas mantém o aspecto que tornou a série popular.



Prince of Persia: The Forgotten Sands



Forgotten Sands é mais um jogo da popular franquia de títulos de ação/plataforma Prince of Persia. 

 Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade.

O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo — retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.





Prince of Persia: The Forgotten Sands (E) link:
Prince of Persia: The Forgotten Sands  (U) link:

Assassin's Creed II - Discovery




Assassin’s Creed 2: Discovery é um jogo de ação e plataforma que traz uma aproximação diferente ao universo de Assassin’s Creed do que aquela vista em Altaïr’s Chronicles. Desta vez, o ponto de vista do jogador é lateral, através de um sistema de “sidescroller” em 2D. No entanto, a experiência fica mais perto do que é visto nos consoles caseiros.

O game é controlado pelos botões, sem fazer uso da stylus, e possui uma jogabilidade rápida e dinâmica. Através do uso de furtividade, o objetivo é completar o cenário enquanto elimina os guardas da forma mais sutil possível — caso isto não ocorra, no entanto, o combate que se segue é igualmente empolgante.



 Assassin's Creed II (E)- Discovery Links:

Assassin's Creed II (U)- Discovery Links:

The simpsons game (U)




The Simpsons Game é um jogo de ação-plataforma que narra como seria o dia da família de Springfield se eles descobrissem que sua próxima tarefa, enquanto astros da mídia, é entrar dentro de um videogame.

The Simpsons the game tem foco na cooperação entre os personagens e nas partidas com 2 jogadores. Existem inúmeras passagens parodiando o mundo dos games, o que mantém o espírito do seriado. Para ter uma idéia, existe 16 episódios (ou fases) com títulos como: Medal of Homer, Castle Duffenstein e Grand Scratchy Auto. O jogo tem duração média de 13 horas entremeadas por cerca de uma hora de cutscenes hilárias.



The Last Airbender (U)



Baseado no filme The Last Airbender, você vai poder jogar com Aang e Zuko, formando uma dupla imbatível de habilidades e poderes telecinéticos, evoluindo-os conforme os personagens forem ganhando pontos de experiência.

Todas as Grande Nações serão visitadas, servindo de cenário para uma história totalmente nova e original (Seguindo a História do Filme).

Harvest Moon DS: Grand Bazaar (U)

                                        
A Natsume anunciou um novo game da série Harvest Moon para o DS. Em Harvest Moon: Grand Bazaar você terá que cuidar de sua fazenda ao mesmo tempo que gerencia uma loja no bazar da vila.


A vila terá uma loja nesta loja serão vendidos produtos que você usará com as plantações, animais e outros elementos do rancho. E, claro, amigos poderão ser convidados para comprar e trocar itens no modo multiplayer.


Build-a-lot (E)



                              
 
 
Este é um jogo estilo "tycoon". Você é o dono de uma construtora. Você pode usar terrenos vazios para construir, comprar terrenos e comprar ou vender casas prontas. Conforme você constrói ou compras suas próprias casas, elas passam a render dinheiro de aluguel. Também podem ser feitos aprimoramentos nas casas para aumentar o aluguel. Além de casas, podem ser construídas melhorias nos bairros. Por exemplo, um workshop permite baratear o custo de contratação de empregados e ainda permite fazer vistorias de residências, evitando que elas quebrem e precisem ser consertadas.
 
Os gráficos são simples, mas extremamente eficazes para esse tipo de jogo na telinha do DS.

                                                  DOWNLOAD (megaupload)
                                                  DOWNLOAD (mediafire)

Monster Rancher DS (U)





É mais uma edição da tradicional franquia de simuladores da Tecmo, Monster Rancher (conhecida no Japão como Monster Farm), que fez muito sucesso no PlayStation .O jogo explora a criação, treinamento e combate de monstros de estimação.
A jogabilidade acompanha o ritmo de um “simulador de vida” como The Sims, ou os vários exemplos de animais de estimação virtual. Você deverá criar, adestrar, treinar e cuidar da saúdE do seu monstro para então inscrever-se em torneios nos quais você poderá combater contra outras duplas.
 
 
                                   DOWNLOAD (megaupload)
 
                                   DOWNLOAD (mediafire)

Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies (E)


Dragon Quest IX: Defenders of the Sky é a nona versão de uma das franquias mais populares de RPG do Japão. O título é o primeiro da série a ser lançado exclusivamente para um portátil e apresenta a possibilidade de jogar em modo multiplayer cooperativo com até quatro jogadores.

Assim com os outros games da série, as batalhas são baseadas em turnos, com a ação acontecendo na tela superior do portátil enquanto a inferior mostra informações sobre o combate como nível de energia e magia de seus personagens
 
 

 
                                                                DOWNLOAD